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Devolução de RMA via Flash

Abaixo está a reprodução da carta de procedimentos da Flash Global Logistic (FGL) para a devolução dos equipamentos com defeito do processo de RMA Harmonic. Você pode também fazer o download da carta no botão ao lado.

Solicitamos que seja feito o envio dos produtos Harmonic defeituosos utilizando o procedimento a seguir afim de agilizarmos o processo.

Coloque a peça defeituosa dentro da caixa da peça “boa” enviada pela FGL.

Anote ou cole uma etiqueta na tampa da caixa com o número do RMA (numero fornecido pela Hamonic no momento da abertura do chamado) e/ou o numero da nota fiscal da peça boa enviada.

Caso a empresa recebedora do produto seja emitente de nota fiscal: A nota de devolução deverá ser solicitada junto ao departamento fiscal. Essa nota usará as bases de valores da nota de envio da peça de troca (nota deverá conter o valor unitário da peça, destaque de ICMS e de IPI). Dentro do estado de São Paulo será usado o CFOP 5949; e para outros estados 6949. O destinatário será: Flash Global Logistics, segue abaixo os dados:

FGL do Brasil Logistica e Centro Autorizado de Serviços Tecnicos LTDA.

CNPJ: 10.360.202/0001-06  /  Inscrição Estadual: 148.308.993.114.

Avenida Embaixador Macedo Soares, 10.735 – Galpão 16 / Bairro: Vila Anastácio – São Paulo – SP - CEP: 05095-035.

Após a emissão da nota de devolução, o cliente deverá entrar em contato com a Flash Global Logistics (empresa responsável pela logistica) através do e-mail: reverse_latam@flashlogistics.com ou através de contato telefonico (11) 3573.3200, e solicitar a coleta do produto. Para o agendamento da coleta será necessário o envio da nota de devolução ao e-mail acima mencionado para verificação dos dados.

Caso a empresa recebedora do produto não seja emitente de nota fiscal, seja publica ou seja institucional: A devolução será feita através de um documento “CARTA DE DEVOLUÇÃO” emitido pela própria Flash Global Logistics. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone, acima já mencionados, informar o nome da empresa, o numero do RMA, o numero da nota fiscal de envio da peça (que substituiu a defeituosa), o valor total da nota e um endereço eletronico (para o qual será enviado o documento).

A previsão de coleta é de 48 horas utéis após a confirmação da coleta por parte da Flash.

É OBRIGATÓRIO O RETORNO DA PEÇA DEFEITUOSA À FLASH NO PRAZO DE 5 DIAS UTÉIS.

 

 

Estamos a disposição em caso de duvidas ou problemas.

 

Flash Global Logistics, Inc.

Phone: 11.3573.3200  - Email: reverse_latam@flashlogistics.com