top of page

Las Vegas - NAB 2015 - Confira as Novidades da Harmonic na feira


Target Adversing – Inserção de Comerciais locais via IRD:lançamento do novo sistema de comercialização segmentada e regionalizada da Harmonic. A solução envolvendo o sistema de gestão Hamronic DMS, Visible® World ConductorTM e o IRD PVR8100 possibilita ao Cliente inserir comerciais locais em cada cidade onde o receptor estiver instalado.

(para maiores detalhes contate-nosvendas@sdbtv.com.br)

Ultra HD Workflow: Composto pelo novo servidor Spectrum X e pelo novo encoder Ultra UD Electra X3, a Harmonic apresentou um Workflow completo para ingest, playout e transmissão de sinais em Ultra HD em tempo real. (para maiores detalhes contate-nos vendas@sdbtv.com.br)

VOSTM:A plataforma virtualizada da Harmonic apresentada na NAB do ano passado apresenta a nova versão integrando toda solução de multiscreen(Promedia X) e codificação em Ultra HD 24fps (Electra XVM) em plataforma de TI. (para maiores detalhes contate-nos vendas@sdbtv.com.br)

CloudTranscoding: Serviço de transcodificação de vídeo oferecido pela SDB e Harmonic, seja em cloud privada ou pública. Através deste serviço, o Cliente paga por demanda ao invés de investir em uma infraestrutura própria de transcodificação de vídeo.(para maiores detalhes contate-nos vendas@sdbtv.com.br)

VOSTM: A plataforma virtualizada da Harmonic apresentada na NAB do ano passado apresenta a nova versão integrando toda solução de multiscreen e codeificação em Ultra HD 24fps em plataforma de TI. (para maiores detalhes contate-nos vendas@sdbtv.com.br)

Contribuição por Internet e DVB-S2X: Lançamento dos novos encodersEllipse 3102 e 3202 com dois canais em um único chassis. O Ellipse 3102 possui saídas ASI e IP, esta última com um algoritmo especial para contribuição de vídeo por Internet Púbica sem a necessidade de uma rede IP dedicada. O Ellipse 3202 possui saída em IF ou banda L com suporte para DVB-S2Xand DVB-CID.

Integrated Master ControlRoom – iMCR: Próxima fase na evolução do Controle Mestre para um ambiente mais simplificado, com menos equipamentos e totalmente integrado e automatizado, utilizando o conceito de “Channel in a Box – CIAB”. A implementação de um iMCR envolve uma abordagem mais holística na eficiência do workflow, na flexibilidade operacional e na viabilização de novas oportunidades de receitas para a Emissora. Com a adoção do iMCR as Emissoras podem obter vantagens com a redução de CAPEX e OPEX em suas operações. (para maiores detalhes contate-nos vendas@sdbtv.com.br)

Novo Servidor com Capacidade de até 0.5 PetaBytes: Lançamento do novo Media Grid 5840 com capacidade de até 504 TB em 5 Rus. O mais denso e confiável servidor do mercado para edição colaborativa, produção e pós produção, transcoding e originstream server. (para maiores detalhes contate-nos vendas@sdbtv.com.br)

Destaques
Posts Recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page