top of page

SDB lança nova campanha de Marketing e novo Site



​O “Gamut” ou Gama de Cores é a paleta de cores que um determinado dispositivo pode reproduzir, definido a partir de estudos da visão humana. No vídeo, a busca contínua por semicondutores e dispositivos capazes de reproduzir um Gamut o mais próximo possível da capacidade de nossa visão caminha em conjunto com o desenvolvimento da televisão. Com a evolução e a diversificação no processo de criação e distribuição de vídeo em múltiplos formatos e em múltiplas plataformas, diversos outros dispositivos eletrônicos passaram a reproduzir vídeo, apresentando telas com Gamut maisaperfeiçoado.


A palavra Multimidia nunca esteve tão em evidência e o vídeo deixou as telas dos aparelhos de televisão para ganhar espaço nos demais aparelhos portáteis, móveis ou de diversões. Hoje o vídeo não é somente exibido como também executado e o botão de Play é tão comum no nosso dia a dia quanto o botão de liga e desliga do controle remoto da televisão. A SDB tem como missão “navegar” neste novo mundo e para tanto se torna SDB MULTIMIDIA.


O novo logotipo remete a busca pela qualidade do vídeo representada pelo GAMUT e a nova maneira de ver televisão pela tecla Play dos mais diversos dispositivos.


Nossa nova campanha de marketing, incluindo o novo site www.sdbm.com.br, Facebook (facebook.com/sdbmultimidia) e Twitter (@SDBmultimidia) busca aproximar nossas soluções aos nossos clientes facilitando o entendimento e auxiliando na pesquisa de novos produtos, serviços e soluções.




Destaques
Posts Recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page